08 março 2017

Você pode fugir.


Postado por Nat

"I said "I already told ya
I think that you should get some rest"


Foto: I ♥ it

♫ Say You Won't Let Go - James Arthur
 (Boyce Avenue acoustic cover) 

Vem cá, deixa eu te contar um segredo: de algumas coisas na vida a gente não pode se esconder, é verdade. Mas existem aquelas coisas, aqueles problemas e aquelas pessoas que a gente não só pode, como deve, fugir. Por que? Porque certos karmas simplesmente não nos pertencem.

Nem tudo a gente pode resolver. Nem todo mundo nos faz bem. Nem todas as coisas estão ao nosso alcance. A totalidade não nos pertence, ainda que o mundo seja nosso.

Tentar alcançar o que não nos diz respeito, machuca. (Muito!) Machuca porque a gente se desgasta tentando solucionar algo que não nos cabe. Machuca porque a gente se decepciona com pessoas que pouco se importam com nosso amor, e muito menos com a nossa dor. Machuca porque é uma angústia tremenda buscar sempre o que não podemos ter (e nem precisamos ter).

Eu sei, não é fácil. Não é fácil ter tudo isso ao seu lado e fingir que não está ali. Não é fácil querer resolver aquele caso, amar aquela pessoa ou ter aquela coisa. Não é fácil assumir que aquele problema é demais pra mim, ou que aquele amor é pouco pra você. Não é fácil mesmo. Eu sei...eu sei. 

Mas é preciso se libertar. Fugir, sem olhar pra trás. (pra não dar chance ao arrependimento) A gente deve, principalmente, entender que algumas coisas não eram pra ser, que algumas pessoas não querem ser e muitos problemas não devem ser nossos. E não há mal nenhum em não segurar tudo em nossas mãos.

É melhor abraçar por inteiro o que nos pertence, do que com mãos frouxas querer segurar o que falta nenhuma nos fará.


0 comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...