21 junho 2016

Eu não queria voar sozinha...


Postado por Nat

"...A love like this won't last forever
I know that a love like this won't last forever
But I, I don't really mind, I don't really mind at all..."

Foto: We ♥ it


Eu queria voar.

E você sabia disso. Sabia que liberdade era meu maior sonho desde a primeira vez em que nos olhamos, no alto daquela pedra, entre tantas pessoas admirando o sol se esconder. Eu amava a sensação de ter os últimos raios de sol queimando sobre meu rosto. Amava o vento sobre meus braços abertos em um fim de tarde qualquer. Amava as flores, os pássaros e as borboletas em algum campo por aí. A ideia de ser livre me deixava em êxtase. Eu sempre fui independente demais. Não me submetia a caprichos de ninguém e não deixaria que nada me fizesse esquecer o quanto eu amava ser livre, mesmo que essa liberdade fosse apenas comer brigadeiro em uma madrugada fria ou dançar até o dia chegar na boate da esquina. Você sabia. Sempre soube.

Mas eu queria ser livre com você. Porque se eu amava o pôr do sol, o meu coração pulsava ainda mais quando eu abria os olhos e você estava ali, me assistindo, entregue a energia do astro rei. E se eu amava o vento e o fim de tarde, o meu peito parecia explodir de amor se você estivesse ali, com os braços em minha cintura. Ah, e o que dizer dos campos floridos e pássaros cantando? Eles eram ainda mais lindos se você estava deitado ao meu lado olhando o céu azul. As borboletas davam voltas em meu estômago. Baby, você sabia disso. E como sabia. 

Só não contava com minha determinação em não ser o que você queria. Desde o primeiro dia, você tentou me dominar com seu sorriso fácil e seu coração vagabundo. Nunca duvidei dos seus sentimentos. Mas você não acreditava nos meus como eu nos seus. Minha liberdade te incomodava e você não me deixava ser quem eu era.

Eu queria voar. Você sabia disso. E preferiu soltar minha mão.

Doeu. Dói ainda.

Mas voar sozinha também é uma opção. E eu sempre soube fazer isso muito bem. Você também sabia.

E eu só queria que soubesse que eu queria você voando comigo. Mas sou livre demais pra me perder em você...




0 comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...