27 novembro 2014

Resenha: Aconteceu em Paris e Aconteceu em Veneza


Postado por Nat


Em Aconteceu em Paris Evie perdeu o emprego e decidiu investir em uma nova carreira: ser guia turística. Algumas mentiras no curriculo - afinal, a experiência na área era nula e Evie poderia ser considerada a pessoa mais perdida do mundo - o emprego era dela e o primeiro trabalho era pra já. Lulu, com quem dividia o apartamento, não dava futuro para a nova profissão da amiga. Mas, levar um grupo para Paris seria mais que uma aventura e mudaria a vida profissional e amorosa de Evie para sempre.
Em menos de um dia, Evie estava na cama com o motorista do grupo: Rob. E engatava aí um romance e uma loucura atrás entre Londres e Paris. Ela só não contava com a presença de outras guias...e um descuido de Rob, colocando tudo a perder....
Terminei o livro com gostinho de quero mais, super feliz com o livro que eu comprei por comprar, sem colocar muita fé. Ainda bem que eu já tinha comprado o segundo, mesmo pensando que eu odiaria o primeiro. (vai entender!)


Em Aconteceu em Veneza, Evie decide perdoar Rob e todas as mentiras que envolveram aquele romance. Resolveu recomeçar e dar uma nova chance ao suposto amor da sua vida. Mas...um novo destino também traz novas surpresas, certo? Certo! E foi em Veneza que Evie descobriu que às vezes o amor da nossa vida está onde menos imaginamos - pode ser no vizinho mesmo - e não naquele a quem juramos ser nosso para sempre.

Ah, aí eu fiquei arrasada. Pois mesmo Rob sendo o cafajeste da vida, no fim, no fim...eu queria que ele não fosse o vilão da história...hahah Mas, vamos parar com os spoilers!

Molly Hopkins traz em seus dois livros uma história cheia de descobertas e amores, nos lugares mais lindos do mundo. ♥





0 comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...