02 outubro 2014

Resenha - Bolsas, Beijos e Brigadeiros


Postado por Nat

(Antes do post, um aviso. O blog agora é .com.br Uhuhu!! Por favor, alterem nos feeds e links de vocês, tá? Apesar de  redirecionar automaticamente, é sempre bom dar uma checada!)

Em meio a um apagão literário, consegui finalizar uma leitura em pouquíssimos dias. Acho que tô voltando ao normal e nada como um bom livro pra acender essa luz, né?

A última resenha que postei aqui foi do livro que antecede ao de hoje. Mais uma vez, Fernanda França me deixou doidinha com as aventuras de Melissa, em "Bolsas, Beijos e Brigadeiros".


Depois de ver sua vida mudar da noite pro dia e com algumas viagens na bagagem, Melissa estava pronta para o próximo trabalho. Percorrer a Europa de trem. E partiu, com muitos sonhos, animação e a incerteza do que seria o seu futuro com Théo. Deixou a mãe e a cunhada grávidas e mal podia esperar pelas surpresas que essa viagem lhe traria.

Além de novos lugares, pessoas diferentes, a aproximação da família paterna, e cada dia se conhecendo mais a medida que as aventuras do caminho lhe proporcionavam. O amor, continuava ali. Meio entre tranco e barrancos, mas de uma maneira que ela nunca havia sentido. E de certa maneira, cheio de espaços em brancos, que Théo precisava preencher com detalhes da sua vida que ainda não havia compartilhado com ela.

E foi assim, entre Itália e França. Grécia e Portugal. Cada cidadezinha com sua peculiaridade que deixou história na história dessa jornalista viajante com o emprego dos sonhos. Alguns sustos, é verdade. Mas no fim...ah, no fim o amor sempre vence, e tudo dá certo. Mais que certo!

-

Já pode querer outra aventura assim? Bolsas, Beijos e Brigadeiros é um verdadeiro guia turístico da Europa, e se a vontade de conhecer tudo já é grande, depois dele, ela fica praticamente insuportável! hahaha E Mel? Mel é tudo o que eu queria ser, viu? Que eu poderia ser....


Beijos e Brigadeiros pra vocês!

8 comentários:

  1. suas fotos como sempre lindas... esses brigadeiros me deixaram com agua na boca

    eu estou na fase do apagão literário, não consigo engrenar nenhum livro. triste!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô desempacando agora, depois de um longo hiato na leitura! É deixar o tempo correr que logo a vontade e a coragem chegam!

      Beijos, fê!

      Excluir
  2. Gostei da dica. Estou relendo uns livros antigos (agora estou lendo O Cemitério do Stephen King, adoro livros de horror) mas assim, tô lendo bem à prestação, devagarinho, pq to com minha bebê recém nascida e o meu tempo é todo dela. Só quando ela dorme nos meus braços é que abro o livro e dou uma lida.

    Beijos!
    http://baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é uma troca muito prazerosa! =D Logo, logo você consegue dar um jeitinho pra essas duas paixões! ♥

      Excluir
  3. Uhúúúúúú... .com.br
    Que chique você! Adorei a novidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro bem legal, principalemnte por envolver a europa que eu sonho conhecer!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo Isabelle! Só cuidado: dá mais vontade ainda de ir voando pra europa!

      Excluir

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...