22 outubro 2013

Minha Katie!


Postado por Nat



Poucos dias depois de contar pra vocês sobre a minha cara wish list, e após meses de procura, eis que, sem esperar, encontrei a minha fofolucha sapeca! Minha Katie!

Vamos começar do começo.

Eu nunca fui A amante dos cachorros. Aqui em casa sempre teve pelo menos um, mas nunca fui cheia de amores por eles, até nascer o Black, filhote de cruzamento errado da cadela velha e meio doente e do meninão da minha irmã. Basset e Cocker Spaniel e nasceram vários bassetzinhos pretinhos das orelhas grandes. Só um sobreviveu e nós ficamos com ele. E eu peguei amor. Muito amor. Até que bebêzinho, ele comeu algo até hoje desconhecido, e se foi. Meu pretinho...

Foi quando decidi que queria outra companhia pra mim. Uma mocinha peluda e linda. Depois de procurar bastante sobre raças, comportamento e tudo mais, eu me decidi por uma Shih Tzu, e saí em busca dela. Foi difícil, mas a encontrei há pouco mais de um mês. Katie - ela já tinha nome mesma antes de ser encontrada - chegou toda desconfiada, com o rabo entre as penas, e bem quietinha. E agora, minha gente....que cachorra sapeca! Tão sapeca que nunca consegui nem fotografá-la. Me dá tanto trabalho, pinta o sete dentro de casa com os outros cachorros, faz cada traquinagem que está longe de ser uma princesa. Mas é linda, e mamãe ama! ♥

Mas perco a paciência também. Porque ela não obedece, não aprende. E eu fico frustrada. Já até "dei" a cachorra pra mainha, a quem ela ama mais do que a mim. Vamos ver quando crescer mais um tiquinho né? Se aprende a se comportar como uma mocinha.  Ainda tenho esperança!

Antes de terminar eu queria agradecer a todos que comentaram no post da Wish List me aconselhando a procurar um cachorro na adoção. Meninas, obrigada! ♥ Eu não quis, pois apesar de antes não amar cães, sempre tive vontade de ter essa branquelinha aí da foto. Mas eu dou meu total apoio a quem opta por adotar. Sou a favor da causa, e agora que amo de paixão cachorrinhos, vivo morrendo de dó dos bichinhos abandonados. E reforço o conselho: se puderem, adotem. Dêem amor aos bichinhos abandonados que tanto amor tem pra retribuir. Um cão é um melhor amigo. E um cão abandonado, com toda a certeza do mundo, irá ser ainda mais fiel ao que lhe escolher!

Beijos, pessoas!!! ♥

3 comentários:

  1. amei sua Cachorrinha! Tbem tenho um e não vivo sem ele!
    Quem sabe um dia a Katie e meu Lucky não se conhecem? rsrs
    Beijoes

    ResponderExcluir
  2. que linda a cadelinha *-*
    eu tenho 3 cachorros, e 6 gatinhos kkk ♥♥♥ não passo um dia sem eles perto de mim.

    teoremanath.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus!!!! Que liiiiiiiiiiiinda que ela é!!!!!! Mas ela tem mesmo cara de sapeca... =)

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...