14 julho 2013

Sobre a poeira, a página virada e os bons desejos.


Postado por Nat

Quase dois meses de livro fechado e guardado na estante. Poeira acumulando e ele sendo esquecido por ali. Culpados? Pode ser a falta de tempo, de inspiração, algumas incertezas, perdas, reflexões. Mas não, eles não são culpados. Pelo contrário, tudo isso aí poderia servir de palavras pra preencher as páginas vazias e quase amareladas. A culpada mesmo é a autora, que não soube transformar as fraquezas em textos corridos. Sem mais delongas, aqui está ela. Pronta pra recomeçar sempre que for preciso! Abana a poeira, abre o livro, aponta o lápis, vira a página e... a acompanhe quem quiser e puder.


Falando um pouco de coisas boas e perseverança, eu venho refletindo já há algum tempo e me dei conta do óbvio. Coisas boas acontecem após bons desejos. Seja de quem for. Nessa vida, o que vale, é andar sempre rodeada de bons fluídos, energia positiva, pensamentos fortes, e pura vontade de que tudo dê certo. Não basta apenas fazer. É preciso sentir e querer também. 

Esperança e fé são bases que devem ser sempre alimentadas. São nosso motor. Enquanto essas chamas estiverem acesas, todo o resto pode e, provavelmente, vai acontecer, da melhor forma possível. Ainda que a maneira como elas aconteçam não sejam a que queremos, ela será o melhor. Nós temos o que merecemos, embora muitas vezes não seja o que desejamos. Tudo depende da forma como aceitamos o que nos chega, e esperamos o que vamos receber.

Vamos nos cercar de energia positiva, esquecer o pessimismo e olhar adiante, com fé. Daí, tudo só pode dar certo.

2 comentários:

  1. Oi Nat. menina...muito bom saber que você está bem. Nunca te escrevi, mas fico feliz por você!

    Sabe, passei por uns momentos de desanimo e mesmo tendo tanta fé, estava bem cansada. Mas foi só um momento, graças a Deus!!

    Bola pra frente gata! O melhor está por vir...and never loose the faith <3

    Beijo, Ci

    Se puder e quiser, visite meu blog =)
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee.... sacode a poeira do blog e vem escrever!!!! Obaaaaa \o/

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...