21 março 2013

É meu aniversário. E agora?


Postado por Nat

Hoje é meu aniversário. 24 anos. Tô velha. Me sinto velha, apesar de, em tese, ainda ser bem nova. Acho que vivi pouco quando já deveria ter tido muitas experiências que ainda não tenho. Mas que ainda posso ter, tranquilamente, assim espero.

Eu não gosto do meu aniversário. Não, não é que eu não goste. Eu não amo. Acho um dia meio nostálgico pra mim. Pras outras pessoas é um dia qualquer, e eu tento sentir o mesmo. Não gosto de alvoroços, comemorações ou gritarias. É um dia em que gosto de ficar quietinha. Refletindo, talvez. Agradecendo, planejando, vendo o que deixei pra trás e o que não posso deixar passar mais. Imaginando que tá na hora de correr outros riscos, experimentar outros gostos, viver novas vidas. Várias vidas. É como se minha mente se despedisse de um ano e se preparasse pra um novo ciclo. E que seja sempre O melhor que cada um que se vai.

Lá, no fundinho do meu coração, eu gosto bastante de fazer aniversário. É um dia que a gente se sente amada por pessoas que realmente nos amam, por outras que achávamos não se lembrar tanto da gente e até percebemos quem realmente não se importa tanto. É um dia só, mas com uma força tremenda.

Hoje, eu agradeço. Tô velhinha, mas tô viva. Tô nova, mas tem tanta coisa pra viver ainda. Tô cheia de esperança. De um ciclo novo. De uma Nat nova. De uma alma revigorada.


Parabéns pra mim!

3 comentários:

  1. Já te falaram que você escreve super bem? (:


    Você não está velha, tem muito o que viver ainda! Aniversário é um dia muito especial, porque é seu dia!
    Parabéns, desejo a você muita saúde, paz, amor e sucesso.

    Beijinhos, Jess.

    Blog da Jess .CLICK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess!! =D
      Tô velha nova ainda né? rss

      Beijoss

      Excluir
  2. Aiiii... eu sou ao contrário, se não comemorar meu aniversário é como não ter um ano bom, principalmente porque é no comecinho do ano!!! Amo essa data e sempre faço alguma coisa para comemorar!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...