26 março 2013

Chega de medo, menina!


Postado por Nat



- Deus, eu tenho medo.
- Pois não deveria ter. O medo te bloqueia, sabia?
- Sim, eu sei. E como sei! Mas não é fácil perdê-lo. Se fosse, eu já estaria livre.
- A sua vontade de ser livre, precisa ser maior que o seu medo. Sempre. Se não for assim, vai ser dificil conseguir chegar a algum lugar, querida.
- Mas o que eu faço? Eu preciso aprender a não cambalear, e seguir em frente, sem vez ou outra, dar pra trás. Me ajuda?
- A única maneira de te ajudar, é te dizendo que eu vou estar aqui. Não precisa ter medo de cair, de não dar certo, de falhar vez ou outra. Tropeços fazem parte de qualquer caminhada rumo a vitória.
- Eu sei o que preciso fazer, o que preciso deixar, mas....É tão difícil. 
- Tudo que vem fácil, fácil se vai. Nunca ouviu falar nisso? Menina, você é tão nova, tem tanto pela frente...pode me escutar um minuto?
- Posso. Eu não tenho nada a perder. Só preciso de alguém que me ajude.
- Tem um mundo inteiro de esperando lá fora. E pessoas que te amam e te apoiam ao seu redor. Está em suas mãos decidir engolir o medo e seguir adiante. Sem pressa, sem temer, sem se importar com o que pode não dar certo no meio do caminho. Não deixa o medo de perder te impedir de vencer. Não deixe o medo de sentir-se triste te impedir de tentar ser feliz. A vida é curta, muito curta, e você precisa acreditar em um futuro que comece agora. Não deixe pra depois, não ache que amanhã tudo pode acontecer e você vai despertar corajosa. Coragem você já tem, só precisa entender e encontrá-la dentro de você. Chega de medo, menina. Deixe-se brilhar! E não se esqueça...aqui do alto eu te seguro em meus braços e só quero que você seja feliz. Confia em mim?

Ps. Esse texto foi escrito inspirado no "Day 4" do desafio 30 days writing.

4 comentários:

  1. O medo nos impede de fazer muitas coisas, né?! Talvez se realmente pudéssemos falar com Deus e escutar isso, nós tivéssemos mais coragem para arriscar!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou ADORANDO o seu blog. Muuuito bom!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cadê os outros??? *risos* (a chata!)

    ResponderExcluir
  4. Muito muito lindo seu blog! <3

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...