09 dezembro 2012

Resenha: À primeira vista - Nicholas Sparks


Postado por Nat


Amor à primeira vista não é algo em que todos acreditem. Talvez só quem já viveu possa dizer que sim, realmente existe. Para Jeremy Marsh, depois de um divórcio e uma carreira bem sucedida em Nova York, o amor ao primeiro olhar aconteceu. E a ideia de passar o resto da sua vida ao lado de Lexie Darnell, grávida de um filho que ele achou nunca poder ter, em uma pacata cidade, não parecia algo absurdo.


Assim como a intensidade desse amor que surgiu tão repentinamente, também foram os fatos que se sucederam após a sua mudança: o bloqueio criativo o impedindo de escrever, a solidão longe de tudo o que estava acostumado, as pequenas brigas com Lexie, a difícil tarefa de confiar em alguém que ele pouco conhecia apesar de tanto amar, a verdade vindo à tona, os segredos, os rompantes de bons e maus momentos.


Mas o amor sempre vence. E a vida sempre traz surpresas maravilhosas, e outras extremamente dolorosas. E lá vem ele, o amor e tudo o que ele ensina, fazer com que os momentos de sofrimentos sejam superados e transformados em....saudade.


É uma das histórias de amor mais linda que já li. Chorei copiosamente nas últimas folhas. E tenho certeza que voltarei a ler. Nicholas Sparks me provando mais uma vez o grande autor que é. ♥

3 comentários:

  1. Já estava louca para ler esse livro ... depois da resenha sinto que preciso dele urgente! Nicholas Sparks é demais, adoro os livros dele. hihi <3

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada pelas suas fotografias. O seu blog é um amor também. <3
    Estarei te acompanhando a partir de agora. Continue postando! :)

    Beijos,
    www.bonecafrancesa.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos livros que esta na minha lista para serem lidos, parece ser bem legal, e ainda no nicholas sparks.

    Garota fotográfica<<<<<<<<

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...