24 outubro 2012

Resenha: Love Story


Postado por Nat

"Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela.
 E todos estão lendo nas entrelinhas."


Love Story conta a história de amor entre Erin e Hunter. História que começou quando eles ainda eram crianças. Ela, a neta de uma rica proprietária de fazenda e cavalos. Ele, filho de um dos empregados da casa grande. Decidida a mudar seu destino, Erin deixa pra trás a sua vida regada a dinheiro pra correr atrás do seu sonho - ser uma escritora e estudar em Nova York. Lá, a menina se conforma com a realidade de trabalhar pra se manter na busca por seu objetivo, sabendo que a sua herança e o que supostamente lhe pertencia, agora estava nas mãos de Hunter, o cavaleiriço que cedeu às vontades de sua avó em ter alguém para sucedê-la no comando das terras e dos cavalos. 

Em seus textos, Erin falava de Hunter e de um amor a principio não assumido. Mas ao vê-lo entrar em sua classe e fazer parte da mesma, sua vida começou a tomar rumos que ela não esperava. E aquele amor tomou proporções não imaginadas, por nenhum dos dois.


Eu adorei! Texto leve, entrosamento fácil entre os personagens, diálogos legais! Senti falta de uma "continuação" ao final. Queria ver mais do amor, depois de assumido. Mas adorei, de qualquer forma.


0 comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...