15 agosto 2012

Resenha: Anna e o beijo francês


Postado por Nat


"... é Paris. A cidade luz! A cidade mais romântica do mundo."
Anna Oliphant


(Do livro)
Anna Oliphant não está nada entusiasma com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St.Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Étienne, além de tudo, tem uma namorada.... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

Uma leitura leve. Despreocupada. Um romance adolescente que te prende. Te faz querer ser Anna. Te faz querer experimentar logo...o beijo francês. Difícil não se render aos encantos de Paris, e a bonita história de amizade que se transforma em amor. Você se pega torcendo pra que tudo se resolva logo, pra que os ponteiros se acertem, pra que o amor aconteça.

É legal como a autora consegue estabelecer os laços, fazer com que as coisas se encaixem e aconteçam no tempo certo. A gente percebe que as vezes a vida toma rumo diferentes do planejado, do que imaginamos. Mas que são as mudanças, a chave para que o que, verdadeiramente está escrito, vire real. É o destino chegando por caminhos que, a primeira vista, não são os certos.


Adorei mil vezes. Recomendo! ;)
Quero ir pra Paris!


1 comentários:

  1. Adorei a parte do "Quero ir pra Paris!"

    Hahahahahaha... eu tb!!! \o/

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...