29 abril 2011

Digno de conto de fadas


Postado por Nat


Qual menina nunca sonhou em se tornar princesa? Se não todas, pelo menos a grande maioria. E eu, bem…eu não faço parte do seleto grupo averso ao mundo de conto de fadas.
E por isso, hoje não pensei duas vezes ao pular da cama às 5 da manhã, ligar a televisão e virar os olhos pra onde 2 bilhões de pessoas no mundo inteiro também olhavam: The Royal Wedding 2011, ou… o casamento de Kate e William.
Ah, e que lindo foi! Não posso negar, acompanhei cada detalhe e fiquei feito boba do lado de cá, vendo essa novela da vida real. A menina romântica e iludida se aflorou dentro de mim(se é que ainda se pode mais). Devo confessar, William sempre foi meu xodó(e tem como não ser?). Quando o vi todo perfeito, carequinha, quietinho (lembrando tanto o jeitinho de sua mãe), entrando na Abadia – LINDA – já fiquei emocionada. E fiquei imaginando como seria se Lady Di estivesse ali. Sim, eu lembro pouco dela, mas lembro o suficiente da admiração que eu tinha e que foi construída mesmo depois de sua morte.

E depois, quando a plebeia se dirigia a Abadia, acenando do carro, tudo foi se tornando mais real. Sabe aquela sensação de sonho se tornando realidade? Tá, não era o meu, mas é bom de se ver. E que deslumbrante ela estava. Simples e naturalmente linda em seu vestido e sua tiara Cartier pertencente a rainha-mãe. Kate faz jus ao titulo que lhe foi dado, tem todo o porte e elegância de uma princesa.


Já no altar, o olhar apaixonado dele e as doces palavras que fariam qualquer mulher se derreter: “você está linda!”


E vimos o tempo inteiro um casal maduro, contido e com toda a cumplicidade por já conviverem há tanto tempo juntos. E isso deixou ainda mais bonito os votos que selaram diante de todos. Lindo de ver! #lágrimas


Marido e Mulher. Príncipe William e Princesa Catherine. Já era oficial. Pra completa o conto de fadas, o cortejo pelas ruas de Londres, na carruagem real, até o Palácio de Buckingham. Outra emoção! Que coisa linda ver o povo nas ruas, festejando e idolatrando aquele momento. Dava pra sentir o orgulho e a emoção deles. Dos noivos e do povo


E apesar de saber da pontualidade e organização britânica, eu ainda consegui me surpreender com o que vi. Tudo milimetricamente pensado, ensaiado. E se algo saiu errado, foi imperceptível aos olhos de quem viu de longe. Me impressionou a educação do povo caminhando atrás da guarda, em seu tempo, pra chegar ao Palácio. E a vista área das ruas tomadas por aquele clima e a alegria daquelas pessoas, era de se arrepiar.


E por fim, o esperado beijo na sacada do Palácio. Não tão demorado quanto esperavam, mas ainda sim um beijo. Ou melhor dois. E a multidão aplaudiu feliz o desfecho daquele conto de fadas, mais que aprovando a plebeia que virou princesa.


Que sejam felizes para sempre!







0 comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...