12 julho 2012

Resenha: Para Sempre


Postado por Nat


Uma história linda e real. Um verdadeiro conto de fadas com uma grande tragédia no meio que poderia ter destruído tudo, mas só fortaleceu o amor. Amor que a gente aplaude de pé uma e outra vez.

É linda. A história. Do livro eu não gostei. Confuso né? O livro não me prendeu. Não, não é ruim. Mas não me fez agarrá-lo e devorá-lo em horas - é pequeno. Embora não seja uma leitura massante, eu me peguei diversas vezes entediada, pulando linhas e até parágrafos. É como se alguém estivesse me contando toda a história, mas não tivesse as palavras exatas, o desenrolar ideal pra me fazer alucinar. Repito, a história é magnifica, e por isso mesmo pedia um toque a mais pra deixar o livro igualmente magnifico.

Eu compraria outra vez. Leria outra vez. Amaria a história outra vez e sentiria falta de um texto mais envolvente outra vez. É isso, eu queria ser envolvida pelos personagens do livro tanto quanto me envolvi pelos personagens da história real.

1 comentários:

  1. Ih, engraçado! Eu fui na Saraiva e comprei um livreto desses... aí esse estava do lado e eu pulei!!! *risos* (esqueci do nome do livro que eu comprei... é pq ainda não consegui ler!)

    Vou comprar esse aí que você indicou!!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...