30 maio 2012

São páginas brancas....em rosa.


Postado por Nat


Dizem que cada dia da nossa vida é uma nova página em branco onde podemos recomeçar qualquer história. Eu costumo acreditar que essas páginas da minha vida já venham com um toque diferente. Com um toque de rosa.

Rosa de sonho. Rosa de fantasia. Rosa de romance. 

Porque eu sou dessas pessoas que sonham a todaoinstante, em qualquer situação. E sou dessas que acreditam que nada deve ser levado tão a sério que não possa ter uma pitada de fantasia. Pra romantizar essa tarefa tão difícil que é viver. Pra fazer com que os fatos dessa nova página sejam vistos com mais leveza, sem fugir da realidade.

E assim eu vou vivendo. Complementando com outras cores o que já é lindo e feliz por natureza. Colorindo de puro rosa aqueles dias cinzas que as vezes se estendem sem sair do mesmo paragrafo.

Vivi pouco até aqui. Mas já aprendi que a vida é simples, ser feliz é fácil. Só que as vezes complicamos e fazemos do abc um alfabeto inteiro cheio de ecos e ocos. E vamos tropeçando em letras que não nos pertencem, antecipando pontos finais e adiando virgulas e mais virgulas. Eu aprendi que pintar de rosa a minha vida, não é fugir da realidade. É apenas dar o meu toque a ela e torná-la mais minha do que sempre.

As páginas da vida são dias. São em branco....prontas pra serem escritas. Mas as minhas são rosas...e igualmente prontas pra serem vividas. Do meu jeito. Com meus sonhos. Na minha fantasia de viver sem deixar de sonhar um só dia...


---

E acho que voltei a escrever.Ainda enferrujada, mas....aos poucos eu sei que as palavras voltam a sair com mais facilidade. Minhas folhas rosas me esperam...

2 comentários:

  1. "Ai que bonito". E aqui esperamos as folhas rosas. Lendo o post, pensei que realmente um caminho rosa traz mais conforto, te acolhe. Parece que diz que vc está aqui para errar e acertar, mas nunca deixar de aprender. E que se errar, tudo está rosa e pode melhorar. Isso é sonhar.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... eu achei tão bonitinho o que você escreveu! Sério mesmo... essa frase falou muito comigo:

    "Eu aprendi que pintar de rosa a minha vida, não é fugir da realidade. É apenas dar o meu toque a ela e torná-la mais minha do que sempre."

    Eu até coloquei no facebook e te marquei! É bem isso aí mesmo!!! =)

    Bem vinda de volta!!!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em ler seu comentário sobre o post de hoje! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...